V.P.AGUIAR: Centro Social Senhora de Lurdes recebe donativos

2022-06-07 15:26:50

Grupo de BTT com militares na GNR entregou vários donativos a esta instituição de solidariedade social situada em Bornes de Aguiar em Pedras Salgadas.


O Clube “BTT Verde e Azul” constituído por militares da Guarda Nacional Republicana (GNR), com o apoio do Comando Territorial de Vila Real, entregou no dia 6 de junho um conjunto de bens alimentares e brinquedos angariados entre o dia 1 de maio e o dia 1 de junho, numa ação de cariz social associada à prática desportiva do evento 9.º Passeio BTT/Caminhada das Forças e dos Serviços de Segurança do Distrito de Vila Real.

Esta instituição de solidariedade social, situada em Bornes de Aguiar em Pedras Salgadas, apoia crianças desfavorecidas, e/ou, em situações vulneráveis e tem à sua responsabilidade cerca de 90 crianças, com idades entre os 0 e os 6 anos.

A esta iniciativa associaram-se diversas instituições e empresas nomeadamente, o Município de Vila Real, as lojas Continente, Auchan, Traços e Reticências, Desmarke, Marietel, Roda no Ar – Bike shop, Bombeiros Voluntários de Vila Real Cruz Verde e a Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

Na cerimónia de entrega dos géneros e objetos estiveram presentes na sede da Unidade, uma delegação de militares do Grupo de BTT Verde e Azul, dos elementos da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Vila Real, o vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Real, e alguns dos respetivos representantes das empresas associadas ao evento.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso