CHAVES: Férias Desportivas já arrancaram

2022-06-24 15:52:39

Já se iniciaram na segunda-feira, 20 de junho, as atividades desportivas nas férias “Verão 2022”, destinadas a crianças e jovens do concelho, entre os 6 e os 14 anos.

Estas atividades, que vão desde a prática de modalidades desportivas até workshops artísticos, passando pela música, o cinema e por idas à piscina, contam ainda com várias visitas culturais no concelho e região.

Para maior apoio às famílias está previsto disponibilizar a todas as crianças e jovens que o desejarem, o serviço de almoço disponível no Centro Escolar de Chaves.

O custo de inscrição nas férias foi estabelecido em 15 euros por participante e quinzena de atividades. Cada interessado em almoçar na atividade terá um adicional de 1,46 euros, por almoço.

A todos os participantes inscritos será atribuída gratuitamente uma t-shirt e um chapéu alusivo ao programa.
Para as famílias e jovens interessados, informamos que são ainda aceites novas inscrições, devendo as mesmas ser efetuadas no Centro Cultural de Chaves, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. As novas vagas que surgirem serão preenchidas por ordem de chegada da inscrição.

A ficha de inscrição e as normas regulamentares encontram-se disponíveis em https://www.chaves.pt/pages/902

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso