Juventude de Pedras Salgadas arrancou com a nova época e apresentou quatro reforços

2022-08-09 16:09:49

O treinador Gustavo Souza iniciou os trabalhos no Juventude de Pedras Salgadas que vai disputar a Série A do Campeonato de Portugal, com 20 jogadores entre os quais já estavam os quatro reforços Josémar, Hélder Almeida, Maurício e Gonçalo Portal que só agora foram anunciados como reforços para a nova temporada.

José Mário (Josémar), guarda-redes de 21 anos, fez toda a sua formação no Desportivo de Chaves mudando-se em 2020 para Montalegre onde subiu à Liga 3 e esteve também na última temporada. Este ano mudou-se para a vila termal, mas tem feito carreira também noutra modalidade e no passado fim de semana sagrou-se Campeão Nacional de Futebol Praia, alcançando a subida à Divisão de Elite com as cores do Chaves.
O médio criativo de 23 anos, Hélder Almeida, que fez formação no Sporting (9 anos) e com passagens pelo GD Chaves onde chegou ainda júnior e mais tarde se estrearia como sénior na equipa satélite, totalizando 5 épocas nos Valentes Transmontanos, chega ao Pedras Salgadas proveniente do CD Gouveia.
Luís Maurício, extremo de 19 anos, chega dos Sub-19 do GD Chaves para reforçar o ataque. Na última temporada fez 9 golos em 29 jogos.
Gonçalo Portal, extremo de 19 anos com passagens na formação pelo Braga, Nacional e Chaves onde começou a formação e regressou a temporada passada para os Sub-19, é também um dos mais recente reforço do Juventude Pedras Salgadas. Veloz e criativo, realizou 29 jogos na temporada passada com a camisola dos sub-19 dos Valentes Transmontanos e rumou até à equipa satélite.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso