R.PENA: Autarquia procede com a requalificação da rede viária municipal

2022-09-03 10:46:58

Pavimentação da Rua da Eirinha da Lomba em Cerva integra o plano de requalificação da rede viária em todo o concelho e representa um investimento superior a 110 mil euros.

No seguimento do plano de requalificação da rede viária municipal, a Câmara Municipal de Ribeira de Pena está a intervir na Rua da Eirinha da Lomba, em São João, na Freguesia de Cerva e Limões.

O pavimento da zona intervencionada encontrava-se em mau estado, o que dificultava a circulação de viaturas e o acesso às habitações por parte dos moradores.

Segundo a autarquia, os trabalhos compreendem a remoção do pavimento antigo, implementação de rede de saneamento básico, renovação da conduta de abastecimento de água e a pavimentação da via.

“A concretização desta obra vai permitir a melhoria e modernização da mobilidade e acessibilidade a este local e, consequentemente, maior segurança pedonal e rodoviária”, explica o Município de Ribeira de Pena.

Esta empreitada, que resulta de uma parceria com EHATB, integra o plano de requalificação da rede viária em todo o concelho, Urbanizações no Município e representa um investimento total de 110.552,48 euros.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso