CHAVES: Câmara volta a colocar em hasta pública veículos municipais

2022-09-21 14:41:24

Hasta Pública para alienação de veículos municipais e sucata diversa realiza-se no dia 26 de outubro pelas 15 horas, no Salão Nobre do Edifício da Câmara Municipal de Chaves.


A Câmara Municipal de Chaves vai voltar a realizar uma hasta pública para alienação de vários lotes de veículos municipais usados, veículos considerados em “fim de vida” e sucata diversa.

Trata-se de sete lotes, num total de 11 veículos já levados também a hasta pública em junho deste ano. Em estado de uso a autarquia vai alienar seis veículos, quatro ligeiros e dois ligeiros de mercadorias. Em sucata o Município coloca em hasta pública a carcaça de um Volkswagen e um Dumper.

A autarquia realça que os interessados em participar neste procedimento público, que decorrerá no Salão Nobre do Edifício da Câmara Municipal, deverão entregar as propostas até às 17h00 do próximo dia 21 de outubro de 2022.

O procedimento de concurso e as normas disciplinadoras podem ser consultadas na Câmara Municipal de Chaves – Setor de Património - das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, onde igualmente poderão ser solicitadas visitas aos lotes, até ao dia anterior da abertura do ato público da Hasta Pública. Pode também ser consultado online, com disponibilização dos Modelos de Proposta, em https://www.chaves.pt/pages/102
Foto: Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso