CHAVES: Ordem Templária pede ajuda para família ucraniana

2022-10-03 14:24:25

Nas festividades em honra ao Arcanjo São Miguel foram entregues donativos mas, segundo esta Ordem, a família necessita de mais bens alimentares.


A Ordem Templária de São Miguel Arcanjo (O.T.S.M.A) entregou no dia 29 de setembro, no interior da Capela e durante a vigília templária ao São Miguel, bens alimentares de primeira necessidade a uma família de refugiados ucranianos que chegaram recentemente a Chaves. Esta família, avó, mãe e filho, que foi apadrinhada pela Ordem dos Templários, detentora da Capela de São Miguel Arcanjo, encontra-se numa situação de grande fragilidade e nesse sentido, a Ordem apela à solidariedade.

“No dia de São Miguel emergiu o verdadeiro espírito templário, que fundamenta a Ordem Templária, ou seja, a proteção dos mais necessitados e indefesos. Esta pequena ajuda, deveras preciosa, não é suficiente. Esta família precisa de continuar a ser ajudada e todos os que desejarem, colaborar com a Ordem, para ajudar esta família, poderão fazê-lo doando alimentos, roupas e outros bens, contactando a O.T.S.M.A por email ordem.templaria.sao.miguel.arcanjo@gmail.com ou através do contacto telefónico 939364235”, revela a Ordem Templária de São Miguel Arcanjo.

Esta não é a primeira vez que a O.T.S.M.A reúne donativos. Em junho deste ano, foram entregues bens ao coração da Ucrânia, zonas de Lviv e de Mariupol, para serem distribuídos pela população ucraniana.

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso