MONTALEGRE: Fátima Fernandes assumiu a presidência da Câmara

2022-11-03 16:55:49

Antiga vereadora da Cultura de Montalegre assumiu a presidência da autarquia e já apresentou a sua vice-presidente e demais vereadores.


A habitual reunião do Executivo Municipal de Montalegre decorreu, esta quinta-feira, nos Paços do Concelho pela primeira vez sem a presença de Orlando Alves e David Teixeira, que renunciaram aos cargos depois de terem sido detidos, juntamente com o chefe de gabinete da divisão de obras municipais, pela Policia Judiciária (PJ) no âmbito da operação ''Alquimia''.
Fátima Fernandes assumiu a presidência da Câmara Municipal de Montalegre, tendo como vice-presidente Ana Isabel Alves Dias, que era o quarto elemento, vereadora sem pelouro, que tinha tomado posse nas últimas eleições autárquicas. Fátima Fernandes apresentou também os vereadores Jorge Fidalgo, que deve ocupar o lugar até aqui ocupado pela agora presidente e Manuel Fernandes, que passa a ser o quarto elemento, ascendendo ao lugar onde estava a agora vice-presidente Ana Dias.
Os vereadores da oposição, tal como já tinham referido em comunicado, durante a reunião defenderam a realização de eleições intercalares.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso