MONTALEGRE: Presidente distribuiu pelouros na próxima segunda-feira

2022-11-10 10:56:19

Fátima Fernandes vai anunciar na próxima segunda-feira, em reunião extraordinária, a distribuição dos pelouros ao novo executivo municipal.


A Câmara Municipal de Montalegre vai reunir-se em sessão extraordinária para a distribuição de pelouros e competências ao novo executivo municipal, que assumirá funções até 2025. O novo elenco é composto pela Presidente, Fátima Fernandes, a Vice-Presidente Ana Isabel Dias, até agora vereadora sem pelouros, Jorge Fidalgo vereador com pelouro atribuído e Manuel António Fernandes sem pelouro atribuído, todos eleitos pelo Partido Socialista. Do PSD/CDS-PP são vereadores sem pelouro, José de Moura Rodrigues, José Fernando Capela e Sandra Alves de Sousa.

De recordar que este novo executivo municipal surge na sequência da detenção de Orlando Alves e David Teixeira, Ex-Presidente e Ex-Vice-Presidente, no âmbito da Operação “Alquimia”.

A reunião extraordinária realiza-se na próxima segunda-feira, 14 de novembro, pelas 10h30, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso