DESPORTO: Juniores do GD Chaves ainda não conheceram o sabor da derrota

2022-11-13 11:04:05

Equipa orientada por Carlos Guerra continua a liderar a tabela classificativa do Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19.


Na receção ao Lank Vilaverdense, atual terceiro classificado, a equipa de Juniores do Grupo Desportivo de Chaves empatou a duas bolas este sábado, 12 de novembro, em jogo a contar para a 11ª jornada da Série A do Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19. Mamadu abriu o ativo para os transmontanos logo no início do encontro, mas antes do descanso o conjunto minhoto empatou.

Na etapa complementar, o Lank passou para a frente do marcador. No entanto, no último minuto de compensação, Mamadu repôs a igualdade e manteve o GD Chaves invicto no presente campeonato.

Os Valentes Transmontanos são a única equipa das cinco séries, que compõem a segunda divisão nacional, que ainda não sofreram qualquer derrota, seguindo com 29 pontos conquistados em nove vitórias e dois empates.

Na próxima jornada, os Sub-19 do Desportivo de Chaves deslocam-se ao terreno do Merelinense num jogo agendado para as 15 horas do dia 26 de novembro, sábado, no Campo de Jogos do G.D. Frossos em Braga.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso