DESPORTO: “Chuva de prémios” em mais um fim-de-semana de competição dos Lobos do Brunheiro

2022-11-15 12:21:51

Os atletas da equipa Lobos do Brunheiro de Chaves tiveram um fim-de-semana competitivo, recheado de conquistas e pódios em diferentes provas e modalidades.

No sábado, em Oliveira de Santa Maria, a atleta Marta da Costa alcançou o 2º lugar do seu escalão e 4º lugar da geral feminina, na distância mais longa do I Trail H2Ave.

Por sua vez, no domingo, foram vários os prémios conquistados pela ‘’alcateia’’ na 2ª edição do Trail Serra dos Passos, a contar para a Taça de Portugal de Skyrunning (promoção) da FCMP na distância de 23km. Agostinho Melo, num desempenho notável, alcançou o 2º Lugar da Geral e 2º Lugar do seu escalão; Carlos Borges, 4º Lugar da Geral e 3º Lugar do seu escalão; Tomás Barroso, 7º Lugar da Geral e 1º Lugar do seu escalão; Fátima Amoínha, 8º Lugar da Geral, 1º Lugar da Geral Feminina e 1º Lugar do seu escalão; Pedro Roxo, 21º Lugar da Geral e 11º Lugar do seu escalão; Rosa Cabeleira, 33º Lugar da Geral, 6º Lugar da Geral Feminina e 2º Lugar do seu escalão; e Diogo Santos, 38º Lugar da Geral e 7º Lugar do seu escalão.

Nos 10Km, Hugo Fernandes ficou em 15º lugar da Geral e 1º Lugar do seu escalão, também ele a assinar um excelente desempenho. Estás conquistas individuais, resultaram no premio maior, o 1ºLugar por equipas.

Nota de destaque para a organização do evento, Mirandela a correr, que brindou os participantes com um percurso, muito desafiante, repleto de beleza, em que não faltou nada. Parabéns parceiros.

Nas duas rodas, o atleta Ricardo Monteiro regressou a Chaves com um 2º lugar do seu escalão, na XIX Prova BTT Vimonte, em Vilar do Monte.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso