CHAVES: Piscina Municipal volta a estar condicionada

2022-11-17 14:14:49

Devido a problemas de humidade na cablagem da iluminação, o funcionamento da Piscina Municipal vai ser igual ao da exposição solar.

Segundo uma nota informativa dirigida aos utentes, assinada pelo Chefe de Divisão de Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Chaves, Maciel Duque, afixada na entrada na Piscina Municipal, as instalações vão encerrar “logo que a luz natural não permita”.
“Informamos que foi detetada humidade na cablagem de iluminação da Piscina que coloca dúvidas sobre o bom funcionamento da mesma. Os serviços do município já identificaram a origem do problema de humidade, estando já a promover a sua supressão. Como medida de proteção aos utentes, logo que a luz natural não permita utilização da piscina em segurança, deverão os utentes abandonar as instalações”, lê-se na nota informativa.
Recorde-se que depois de sucessivas avarias, onde entre as quais, uma que provocou o encerramento e de 18 de outubro a 7 de novembro, devido a avaria técnica no equipamento exterior de bombagem de água quente, a piscina volta a sofrer condicionalismos e esse facto provoca indignação na população, nomeadamente nos encarregados de educação dos jovens que praticam natação no final do horário escolar e uma vez mais vão estar impedidos de o fazer
As constantes avarias estão a causar algum desconforto também junto dos clubes de Natação que existem na cidade de Chaves.

Paulo Silva Reis
.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso