Chaves Running Team marca presença no 5.º Duatlo de Viana do Castelo

2022-11-21 18:27:54

Cidade de Viana recebeu a 5.ª edição do Duatlo Sprint, pontuável para o Desafio Triatlo Norte, com Leonel Videira a alcançar o 13º lugar do seu escalão.

O evento decorreu entre a Praça da Liberdade, Rotunda do Pescador e acesso à A28 sentido Viana – Porto. O duatlo iniciou com a modalidade de atletismo com uma distancia de 5 km, percurso junto ao Rio Lima, realizado em duas voltas, seguindo-se a troca para a modalidade de Ciclismo, cujo percurso maioritariamente em estrada, realizado em quatro voltas, terminando novamente na modalidade de Atletismo na distancia de mais 2,5 km, com o percurso junto ao Rio Lima, realizado.
Chaves Running marcou presença, com o atleta Leonel Videira, que se classificou 13.º no Escalão M30-34. 90.º lugar no género Masculino, 97.º lugar na Geral, com o tempo de 1:17:52.79.
Apesar da desvantagem em relação aos demais atletas em termos de material (bicicleta), o atleta flaviense, com uma bicicleta de montanha, em relação aos demais, demonstrou estar bem preparado fisicamente, obtendo uma excelente classificação.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso