Fumeiro de Montalegre debatido na 7.ª Sessão de Capacitação

2023-01-04 09:59:20

Realizou-se terça-feira, dia 3 de janeiro, no Pavilhão Multiusos de Montalegre, a 7.ª Sessão de Capacitação, onde se discutiu ''Participação em feiras - Quais os requisitos?''.

A presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Fátima Fernandes, procedeu à abertura da sétima sessão de capacitação subordinada ao tema: ''Participação em feiras - Quais os requisitos?''. O encontro, feito no Pavilhão Multiusos de Montalegre, contou também com a presença António Carlos Lima, Inspetor Chefe da ASAE, que prestou esclarecimentos e elucidou os presentes sobre as questões legais.
Fátima Fernandes autarca de Montalegre, frisou que ''a Associação dos Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã está de parabéns porque tem sabido mobilizar uma série de formadores que são uma mais valia para todos os produtores. Esta sessão de capacitação aborda os normativos e as regras que os produtores têm de cumprir. É bom saber como um Inspetor Chefe da ASAE se disponibiliza para vir aos locais próprios partilhar as explicações. Tenho a certeza que os nossos produtores vão cumprir com as suas obrigações. Esta sessão é uma boa oportunidade para colocarem as questões que possam desconhecer. O que se pretende é que a Feira do Fumeiro, além dos produtos de excelência, cumpra todas as normas''.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso