VALPAÇOS: Loja de Cidadão aberta há 5 anos com “o impacto positivo na vida dos cidadãos”

2023-01-19 17:44:16

Espaço acolhe vários serviços da Administração Central e Local.

A Loja de Cidadão de Valpaços foi inaugurada a 19 de janeiro de 2018 fazendo este ano cinco anos de existência. Um equipamento de vanguarda, cuja gestão é da autarquia, e que representa, segundo o Município, “uma aposta ganha para quem aqui vive e trabalha, aproximando os serviços da Administração Central e Local à comunidade”.

A Loja de Cidadão de Valpaços junta no mesmo local a Autoridade Tributária e Aduaneira, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN), o Gabinete de Promoção ao Investimento e o Balcão Único, disponibilizando também aos cidadãos, através do balcão do Espaço de Cidadão, o apoio necessário para conseguirem, por via digital, usar outros serviços públicos à distância de um “clique”.

Instalado numa antiga escola primária, “a sua localização estratégica constitui uma criação de valor, permitindo que o conjunto dos serviços presentes neste edifício se aproximem. Passados 5 anos da sua criação, é notável o impacto positivo na vida dos cidadãos e das empresas, proporcionando um maior conforto e comodidade, com ganhos de tempo e de custos”, revelou a Câmara Municipal.

A Loja de Cidadão valpacense, situada na Av. Eng.º Luís de Castro Saraiva, está disponível das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso