Vila Pouca de Aguiar promete Entrudo com muitas atividades carnavalescas

2023-01-26 12:22:17

O mês de fevereiro traz o Entrudo com vários dias de festejos e brincadeiras com um programa carnavalesco que inclui desfiles, concursos, oficina de Carnaval ou pinturas faciais.

O Carnaval em Vila Pouca de Aguiar terá várias atividades calendarizadas, desde logo com as escolas. No dia 17 de fevereiro, sexta-feira, desfiles de Carnaval com Escolas em Vila Pouca de Aguiar de manhã e Pedras Salgadas no período da tarde.

A 19 de fevereiro, domingo às 15 horas, o desfile de Carnaval em Pedras Salgadas vai receber centenas de pessoas para apreciar e integrar o desfile que, além de participantes a título pessoal, conta com as presenças da associação Aguavelames, centro cultural de Bornes de Aguiar, associação cultural de Rebordochão, associação cultural de Lagobom, bombos de Vila Meã, hotel sénior das Romanas e Pedras Sounds.

Na terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro, a festa será no Mercado Municipal entre as 14h30 e as 18h30 e inclui DJ e música ao vivo, concurso infantil do melhor disfarce, insufláveis, karts a pedais, atividades circenses, pinturas faciais, modelagem de balões, atelier de máscaras, pipocas e algodão doce e mais atividades carnavalescas.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso