DESPORTO: Caravana da Baja TT ruma a Valpaços no próximo fim de semana

2023-04-29 11:37:34

A 2ª edição do Baja TT Norte de Portugal acontece já daqui a uma semana, de 5 a 7 de maio, com uma prova a contar para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e Taça Ibérica de Todo-o-Terreno.

Com o centro nevrálgico instalado na cidade de Valpaços, a prova terá dois setores seletivos, com passagem por Macedo de Cavaleiros, município que se junta na organização da Baja, e na Pista de Autocross, em Murça.

Serão, ainda, criadas zonas de espetáculo com total segurança para público presente, podendo estes assistir, na véspera da prova, dia 5 de maio, pelas 21h30, a uma partida simbólica com as diferentes máquinas e pilotos, em frente à Câmara Municipal de Valpaços.

Um evento organizado pelo CamiMotosport – Clube de Aventura do Minho promete dias de muita competição e animação. A prova da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) será apresentada, em conferência de imprensa, na próxima terça-feira, dia 2 de maio, pelas 11h00, na Biblioteca Municipal de Valpaços. A cerimónia contará com a presença de representantes dos três municípios que apoiam a prova, Valpaços, Murça e Macedo de Cavaleiros, e do presidente do CAMI Motorsport, Nuno Loureiro.

Foto: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso