Grupo Desportivo de Boticas mantém tripla certificação da Federação

2023-05-25 17:37:01

Clube foi reconhecido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), como Entidade Formadora Certificada, para a época 2023/2024.

Depois da revalidação da Bandeira da Ética, o Grupo Desportivo de Boticas (GDB) foi esta quinta-feira, dia 25 de maio, reconhecido, pelo quarto ano consecutivo, pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), como Entidade Formadora Certificada, para a época 2023/2024.

Assim, o GD Boticas continua a ser um clube certificado com 3 estrelas em Futebol, 3 estrelas em Futsal Feminino e 2 estrelas em Futsal Masculino, onde conseguiu elevar mais um nível de certificação, passando de Centro Básico para entidade 2 estrelas, revelou a autarquia que garante em comunicado que “continua a ter como princípios basilares o apoio à prática desportiva em qualquer idade e a promoção de um estilo de vida mais saudável na população”, destacou o Presidente doa Câmara de Boticas, Fernando Queiroga.

Refira-se que a certificação da FPF é atribuída a clubes com formação e não a equipas seniores, sendo que a distinção de Entidade Formadora de 3 estrelas, na modalidade de Futebol Masculino, foi obtida através de uma parceria entre o GDB e o C.D.C. Montalegre.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso