Padre flaviense apresenta 2ª edição do livro “Senhora do Coração Orante”

2023-06-06 11:28:18

Segunda edição da obra foi apresentada na Feira do Livro em Lisboa.

O padre João Luís Silva apresentou no dia 4 de junho na Feira do Livro de Lisboa a 2ª Edição da obra “Senhora do Coração Orante”. Este livro narra a história da imagem benzida pelo Papa Francisco, da sua campanha de oração pela paz e da consagração da Associação Sara Carreira a Nossa Senhora.

Anabela Fonseca, Diretora Executiva desta Associação afirmou neste dia que “é com orgulho e privilégio que recebemos em janeiro deste ano a imagem da Nossa Senhora do Coração Orante nos escritórios da Associação Sara Carreira. É uma imagem que nos consagra a todos e em especial às nossas sementes do futuro, os bolseiros que abraçamos e acolhemos na família da Associação. Esta imagem traduz a força e coragem para todos os pais que infelizmente perderam um filho, para que encontrem o ânimo de continuar a caminhar, tal como a Associação representa a família Carreira. Somos muito gratos ao Padre João Luís e também à madrinha desta campanha Fátima Lopes também ela, uma Embaixadora desta Associação. É uma honra marcar presença neste dia. Como diz o Padre João, “A Senhora do Coração Orante é um aconchego, um colo de ternura. Que Nossa Senhora representada nesta bonita imagem que fazemos questão de manter sempre presente nas instalações da Associação, nos ilumine e direcione as nossas funções diárias”, revelou Anabela Fonseca.

O livro Senhora do Coração Orante está disponível em todas as livrarias católicas e traz consigo a chancela da Paulus Editora.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso