CHAVES: Vlogger faz viagem de bicicleta elétrica pela N2

2020-07-22 12:17:54

Marco Neiva iniciou este domingo, em Chaves a aventura de percorrer a Nacional 2, em 35 dias de bicicleta elétrica. O vlogger vai dar a conhecer o interior do país.

A viagem iniciou este domingo no marco do KM 0 em Chaves. A 6 de agosto Marco Neiva estará em Faro no KM 738, após 35 dias de uma aventura de pedalar de bicicleta elétrica.

A Nacional 2 é a mais extensa estrada de Portugal, que liga o Norte ao Sul do país, atravessa 35 municípios que farão parte da lista do vlogger Marco Silva ao longo dos próximos dias.

A iniciativa insere-se no projeto “Partilhar a Nacional 2” que “pretende partilhar o que mais fascinante cada região tem para oferecer, destacando: histórias acerca da importância da estrada Nacional 2 no território, as pessoas da “estrada”, o património, a cultura, tradições, gastronomia, experiências turísticas e pontos de interesse”, garante o barcelense Marco Neiva.

A aventura pelo interior do país deste apaixonado pelas redes sociais terá ainda uma componente digital através da publicação de vídeos sobre cada região.

O projeto pretende ainda contribuir para a promoção da eco-mobilidade e da prática de atividade física.

Fotografia: DR

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso