ADRAT lança programa “+Co3so Emprego” no Alto Tâmega

2020-07-23 11:30:02

A ADRAT, Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, lançou no dia 15 de Julho os Avisos para candidaturas +CO3SO Emprego Interior e +CO3SO Emprego Empreendedorismo Social, para os concelhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

Este programa visa apoiar o emprego e o empreendedorismo, incluindo o empreendedorismo social, através do apoio à criação do próprio emprego ou a criação de postos de trabalho em microempresas ou em entidades da economia social.

Os apoios concedidos por estes programas consistem na comparticipação integral dos custos diretos com os postos de trabalho efetivamente criados, onde se incluem remunerações e despesas contributivas, acrescida de um apoio adicional de 40% para financiar investimentos diretamente relacionados com esses postos de trabalho.

A todos os interessados a ADRAT recomenda a leitura atenta dos mencionados Avisos e de toda a regulamentação respeitante aos programas +CO3SO Emprego Interior e +CO3SO Emprego Empreendedorismo Social, podendo toda a informação ser consultada em www.adrat.pt, www.norte2020.pt e www.portugal2020.pt .

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso