DESPORTO: Luís Nunes regressa à competição na Rampa Serra da Estrela

2020-10-10 13:47:28

Sete meses depois do arranque, na Rampa Porca de Murça, o Campeonato de Portugal de Montanha prossegue este fim de semana, na Covilhã, um palco apreciado por Luís Nunes e onde o piloto do concelho de Valpaços espera regressar às vitórias.

Depois do arranque em Murça, no mês de março, o Campeonato de Portugal de Montanha regressa este fim de semana, na emblemática Rampa Serra da Estrela, na Covilhã. Campeão em título dos Turismos, Luís Nunes quer lutar pela vitória na categoria ao volante do Ford Fiesta ST R5+.
Sete meses depois do arranque, na Rampa Porca de Murça, o Campeonato de Portugal de Montanha prossegue no próximo fim de semana, na Covilhã, um palco apreciado por Luís Nunes e onde o piloto do concelho de Valpaços espera regressar às vitórias.
“Foi uma longa paragem, devido às circunstâncias que todos conhecemos, por isso é sempre especial ter a oportunidade de voltar a competir”, afirmou o campeão nacional de Turismos e vencedor da Divisão 2 em 2019. “Em Murça tivemos alguns problemas mecânicos que nos impediram de lutar pela vitória, mas agora na Rampa Serra da Estrela espero que o carro esteja em plenas condições para podermos mostrar o nosso verdadeiro andamento. Gosto muito do traçado da Covilhã, é um dos mais longos e desafiantes do campeonato, com uma inclinação acentuada e uma mistura interessante de curvas rápidas e zonas mais técnicas. O nosso grande objetivo é tentar vencer os Turismos e lutar pelo melhor resultado possível na geral. Será também uma forma de retribuir todo o apoio que tive da minha família, amigos e patrocinadores durante esta fase difícil para todos”, referiu Luís Nunes.

Fotografia: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso