ÚLTIMA HORA CHAVES: Diligências canceladas devido ao Covid-19 no Tribunal

2020-10-20 18:47:58

Depois de mais um profissional ter testado positivo, por precaução, o Tribunal de Chaves está em serviços mínimos e já foram canceladas todas diligências previstas até ao final do dia de amanhã.

Tal como a Sinal TV já tinha noticiado no sábado, o Tribunal de Chaves tinha um caso positivo de Covid-19, mas esta tarde ficou confirmado que mais uma profissional, curiosamente companheira do primeiro caso positivo, também deu positivo.
Ao que conseguimos apurar, a profissional em causa, já se encontrava em casa desde terça-feira da semana passada, depois de o seu companheiro, ter feito um teste com resultado positivo.
À semelhança do que aconteceu um pouco em todos os serviços públicos, também a Justiça adotou medidas, tendo em atenção as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS) para prevenção e controlo de infeção por Covid-19 e, para alem de ficarem em serviços mínimos, a situação vai ser reportada à Autoridade de Saúde Pública, ficando-se a aguardar indicações, para avaliação da situação e respetivas tomadas de medidas.

Paulo Silva Reis com Carlos Daniel Morais

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso