VALPAÇOS: Luís Nunes alcança 2ª vitória consecutiva

2020-11-09 10:31:25

Valpacense venceu em Turismos na Rampa PêQuêPê, na Arrábida e assume agora o comando do campeonato nesta categoria. O piloto do Ford Fiesta ST R5+ ganhou ainda em Turismos 2.

Nas contas da categoria Turismo, a chuva veio ainda reforçar mais a candidatura de Luís Nunes a alcançar a segunda vitória consecutiva da temporada. O piloto de Valpaços, impôs este fim-de-semana, o seu Ford Fiesta ST R5+ e reclamou mesmo uma vitória à geral na segunda subida oficial de prova, disputada com a pista encharcada e onde, tirando partido das quatro rodas motrizes do Fiesta, deu um recital de condução.
Nesta 3ª prova do Campeonato de Portugal de Montanha, Luís Nunes venceu ainda a Divisão Turismo 2 e, quanto ao título nacional da categoria passou agora para a liderança das contas, estando em excelente posição para renovar o cetro conquistado em 2019.
O valpacense conseguiu ainda o 4º lugar da geral absoluta, depois de “termos sido os mais rápidos de todo o pelotão nas subidas de treinos de hoje, à chuva. Com o piso a secar, naturalmente os protótipos ficaram nos primeiros lugares mas nós cumprimos o grande objetivo para esta prova na Arrábida: ganhar os Turismos e assumir o comando do campeonato”.
Se tudo correr normalmente, apesar das restrições que vão ser impostas pelo estado de emergência, Boticas receberá o desfecho competitivo do ano, do Campeonato de Portugal de Montanha, nos próximos dias 21 e 22 de novembro.

Fotografia: Direitos Reservados

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso