MONTALEGRE: Lema é «Estamos aqui para ajudar»

2020-11-21 09:28:56

O Centro Social e Paroquial de Vilar de Perdizes lança campanha para ajudar famílias em isolamento profilático.

Vilar de Perdizes vive dias difíceis, enfrentando um surto de Covid-19 com números preocupantes, e que está a obrigar muitos vilarenses a estar fechados em casa, para seu bem e de toda a comunidade. Num gesto de solidariedade e grande apoio social para com a comunidade, o Centro Social e Paroquial de Vilar de Perdizes (CSP),
uma vez que dispõe de todos os equipamentos de segurança, e todos os colaboradores dispõem da formação necessária e da experiência, na sua página oficial do facebook, lança campanha «Estamos aqui para ajudar», colocando os meios à disposição para que quem se encontra em isolamento profilático não passe por nenhum transtorno maior.
«Se está ou tem algum familiar nesta situação, e necessita de compra de bens alimentares, levantamento de medicação ou sente que necessita de alguma vigilância, não hesite em contactar o CSP Vilar de Perdizes, através do telefone 276535250 ou pelo email centrosocialvilardeperdizes@hotmail.com que nós faremos o que estiver ao nosso alcance, como sempre, para poder ajudar».
Segundo a mesma publicação, a missão de um Centro Social Paroquial «deve ser a de estar próximo da comunidade e sempre atento às necessidades sociais que surgem na comunidade. Sempre foi este o lema do CSP Vilar de Perdizes e, numa altura tão delicada, a missão ganha ainda mais sentido: estamos aqui para todos e queremos estender o nosso braço a todos aqueles que, na nossa terra, precisam de apoio neste confinamento».


Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso