V.P.AGUIAR: Neve obrigou ao cancelamento das aulas

2020-12-04 11:41:20

Devido às condições meteorológicas, foi cancelada toda a atividade escolar do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, estando agora a decorrer toda a logística necessária para que as crianças sejam deslocadas para casa em segurança, informou a autarquia.

A neve caiu durante a madrugada e obrigou ao cancelamento das aulas em Montalegre e Vila Pouca de Aguiar. A Câmara aguiarense “está a proceder a todos os esforços para, através da Proteção Civil, dar todo o apoio necessário” ao Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar.
Apesar das más condições meteorológicas, a autarquia informou que será mantido o funcionamento relativo aos testes à Covid-19, designadamente a realização de testes, o respetivo transporte e outras ações necessárias, assim como será assegurado o apoio domiciliário pelo Gabinete Social do Município “que está a contactar as instituições de cariz social “no sentido de lhes prestar todo o apoio necessário aos serviços sociais.
Decorrem ainda trabalhos de desimpedimento das vias de comunicação devido à queda de neve que assolou a região do Alto Tâmega.

Fotografia: Direitos Reservados

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso