REGIÃO: Eurocidade Chaves-Verin sorteia estadia termal

2020-12-28 16:18:42

A Eurocidade Chaves-Verín, AECT, realizou no passado dia 22 deste mês, em notário, o sorteio direcionado para os participantes que concluíram a Rota Termal e da Água Verín-Chaves-Vidago e que se tornaram embaixadores da mesma através do diploma entregue nos Postos de Turismo da Eurocidade: Chaves, Verín e Vidago. O sorteio prevê uma estadia termal no destino transfronteiriço: uma estadia de uma noite para duas pessoas com pequeno almoço no Hotel Vidago Palace, um programa de Bem-Estar nas Termas & SPA em Chaves e uma visita a uma adega em Verín com prova de vinhos.
O sorteio contou com 14 inscritos (embaixadores). O vencedor do sorteio de 2020 foi José Pimenta, português, de Aveiro. Foram ainda sorteados dois suplentes: Herculano Gonçalves de Lisboa e Beatriz Guerreiro de Silves, também estes portugueses.
A Rota Termal e da Água é um produto turístico da Eurocidade que proporciona aos visitantes a descoberta do património termal do destino turístico transfronteiriço.
Para ser embaixador da Rota e ficar habilitado ao sorteio é necessário solicitar o passaporte e o respetivo kit num dos postos de turismo do destino. Para receber o diploma de embaixador é necessário percorrer as seis nascentes termais e preencher o passaporte com os respetivos selos e receber, posteriormente, o diploma de embaixador do destino.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso