V.P.AGUIAR: Aguiarense no Festival da Canção

2021-01-21 11:57:36

Pedro Gonçalves é um dos 20 intérpretes que vai concorrer pela vitória no Festival da Canção 2021.

Pedro Gonçalves, nasceu em Telões, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, e está a concorrer ao Festival da Canção 2021.
O aguiarense, a residir no Porto, vai interpretar a música “Não Vou Ficar” da sua autoria, na 2.ª semifinal do Festival da Canção.

Em 2012?começou?a cantar e a publicar no?YouTube?vídeos com versões?de canções e a conquistar milhares de subscritores.?Em 2015 Pedro Gonçalves alcançou o 2º lugar no concurso “The?Voice?Portugal”.?Em 2017 participou pela primeira vez no Festival da Canção, com a canção “Don’t?Walk?Away”, da autoria de João Pedro Coimbra, alcançando o 6.º lugar na Grande Final e o 1.º lugar da votação do público na sua Semi-Final.?

Desde então o jovem aguiarense tem-se destacado pelo seu trabalho enquanto compositor e produtor, tendo já conquistando já dois Discos de Ouro.?Este ano regressa ao Festival da Canção como autor, tendo sido um dos dois compositores escolhidos no concurso de livre submissão de canções ao qual concorreram cerca de 700 canções.

O vencedor da edição 2021 irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção. O evento está agendado para maio e deverá acontecer em Roterdão, Países Baixos.
Link música Pedro Gonçalves: https://www.youtube.com/watch?fbclid=IwAR3hGBcNEyEcS509tU4tH4khn5t89Aqx9lZ_NF-DRBPLqGx0MwXzx6AsLNc&v=SWoIbuCqrFI&feature=youtu.be
Sara Esteves
Fotografias: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso