REGIÃO: CIMAT esclarece novamente o Programa de Apoio à Produção Nacional

2021-02-20 16:35:07

Última sessão decorre na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro.


A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) tem vindo a realizar Sessões de Esclarecimento Online sobre o Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN), todas as segundas feiras. A próxima e última sessão é já no dia 22 de fevereiro, às 15h00, dado que o prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 26 de fevereiro.

Com o intuito de dar a conhecer este apoio ao maior número de possíveis interessados e de esclarecer potenciais dúvidas, o mais rápido possível, a CIMAT organizou todas as segundas feiras, Sessões de Esclarecimento Online abertas ao público.

Para além destas sessões foram, também, realizadas sessões de apresentação/esclarecimento do programa a agentes-chave da região e criado um endereço eletrónico (papn@cimat.pt), bem como disponibilizado o contacto telefónico da CIMAT (276 301 000), para o esclarecimento de dúvidas dos candidatos.

«Os meios de comunicação social da região foram também uma peça fundamental na difusão da informação sobre este apoio», concedido para o território do Alto Tâmega, sendo que os interessados em consultar os testemunhos de alguns beneficiários do antigo SI2E, poderão fazê-lo na secção do site da CIMAT criada para compilar toda a informação e documentação relativa ao PAPN (https://cimat.pt/programa-de-apoio-a-producao-nacional-papn/).

Link próxima sessão:
https://zoom.us/j/94791838510?pwd=Njl2SW9xMnJKdkFlbmxoMmVJSEVrUT09.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso