VALPAÇOS: Bombeiros de Carrazedo celebram 90 anos

2021-05-27 09:59:56

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carrazedo de Montenegro (AHBVCM) celebra esta quinta feira, 27 de maio de 2021 o seu aniversário. Faz 90 anos, ‘’uma idade sénior ao serviço dos Carrazedenses e todas as freguesias da sua área de intervenção operacional’’, diz a AHBVCM.

Segundo a associação e cumprindo as normas da Direção Geral de Saúde (DGS), em tempo de pandemia, os festejos não se realizam, ficando a parte da manhã para uma simples cerimónia de hastear as bandeiras no quartel e uma visita aos cemitérios para o depositar de uma coroa de flores em homenagem aos nossos entes queridos, Bombeiros, Sócios e Diretores já falecidos.

Será guardado um minuto de silêncio por respeito aqueles que já partiram.
O regresso ao quartel está previsto pelas 10h30 onde o corpo ativo continuará os serviços de rotina para um dia considerado normal.

No próximo dia 5 de junho decorrerá nas instalações do quartel a Assembleia Geral Ordinária para apresentação, discussão e votação do relatório de contas de 2020, apresentação e votação do Plano e Orçamento para 2021, assim como outros assuntos.

Fotografia: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso