DESPORTO: Luís Nunes voltou a arrasar na Rampa da Serra da Estrela-Covilhã

2021-05-30 17:36:15

Ao volante do seu Ford Fiesta R5, o valpacense Luís Nunes não deu hipótese à concorrência e venceu a Rampa da Serra da Estrela-Covilhã, liderando o Campeonato Portugal de Montanha 2021 em Turismo 1, contando todas as etapas por vitórias.
O atual bicampeão de Turismos, apresenta-se ao melhor nível no Campeonato Portugal de Montanha 2021 e depois de vencer a categoria nas duas rondas de abertura da temporada, Rampa Pêquêpê Arrábida e Rampa Internacional de Boticas, repetiu o feito na Rampa da Serra da Estrela-Covilhã, cimentando a sua liderança no Campeonato Portugal de Montanha 2021, onde até ao momento só conheceu o sabor da vitória.
Luís Nunes foi desde os treinos de sábado, sempre o mais rápido da sua categoria, fazendo a delícia do muito público que assistiu à prova.
A organização da Rampa da Serra da Estrela-Covilhã, que registou êxito assinalável, o numeroso público presente teve um comportamento irrepreensível a todos os níveis, designadamente no cumprimento das regras de segurança sanitária, já faz planos para o futuro, de modo a garantir a sua continuidade no calendário do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

Paulo Silva Reis


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso