CHAVES VIVE A CULTURA | Teatro “NOSOCOMICO”

2021-07-14 09:41:03

Integrado na programação cultural ''Verão’21'', o Ciclo de Teatro de ''Entre Portas para a Rua'' apresenta a peça “NOSOCOMICO”, pelo Grupo Teatro das Beiras, no próximo dia 18 de julho, às 21h00, na Praça General Silveira.

A farsa, na qualidade de conto de fadas, onde tudo é excessivo, impossível, entre o sonho e o pesadelo, é uma base a partir da qual se estrutura o espetáculo.

A peça exibe uma produção adaptada para espaços ao ar livre com uma cenografia elementar, mas que cita, numa versão simplificada, o lugar cénico, estrado e telão, de onde emergem os personagens seguindo uma linha que maneja a caricatura usando todos os recursos da comédia antiga, agora revisitada à luz de novas interpretações, códigos e modelos mais contemporâneos.

Um espetáculo com entrada gratuita, tem lotação limitada e sujeita a levantamento prévio de bilhete na Biblioteca Municipal de Chaves, Posto de Turismo do Alto Tâmega e TEF.

Este evento é organizado pelo Teatro Experimental Flaviense, com apoio do Município de Chaves.

No espaço de realização do espetáculo serão implementadas medidas de prevenção de contágios, nomeadamente a obrigatoriedade do uso de máscara, a desinfeção das mãos e o afastamento social.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso