CHAVES: 70 postos de trabalho em empresa do ramo alimentar

2021-07-27 20:15:28

O Parque Empresarial de Chaves vai receber a nova fábrica da Solara que pretende fabricar e abastecer, essencialmente, grandes superfícies com produtos alimentares, quer em Portugal, quer em Espanha.
O projeto deverá criar 70 postos de trabalho diretos numa região economicamente desfavorecida, mediante a instalação de uma empresa sediada no concelho de Chaves, a qual vai operar num segmento industrial exportador e terá um investimento inicial privado de 8 milhões de euros, num processo de expansão e investimento ambicioso.
A Sinal TV sabe que já deu entrada na Câmara Municipal de Chaves a documentação de licenciamento e que a empresa pretende o espaço, que foi ocupado pela fábrica da Halago, por um período de 30 anos.
A empresa Solara-produtos alimentar, S.A. é uma empresa sediada no concelho de Chaves, com atividade desde 1985, que hoje é uma das grandes empregadoras do concelho, a laborar na mais antiga zona industrial de Chaves, sendo hoje uma empresa de referência no setor da produção de pastelaria salgada.


Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso