MONTALEGRE: Sandra Baía está desaparecida há mais de 72 horas

2021-09-23 11:46:08

Perímetro de buscas foi alargado esta quinta feira.

Sandra Baía tem 38 anos, possuiu atraso cognitivo e está desaparecida desde domingo da aldeia de Vilarinho de Negrões no concelho de Montalegre. As buscas prosseguem e as autoridades continuam sem pistas sobre o paradeiro de Sandra.

Esta quinta feira, o perímetro de buscas foi alargado e no terreno continuam os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) e os Bombeiros de Montalegre com ações por via terrestre.

Segundo fonte da GNR, os meios no local são os mesmos à exceção dos mergulhadores da Unidade Especial de Proteção e Socorro (UEPS) que já concluíram os trabalhos na albufeira do Alto Rabagão.

Sandra Baía vive com o irmão e a cunhada, possuiu atraso cognitivo e está desaparecida desde as 21h30 domingo da aldeia de Vilarinho de Negrões, concelho de Montalegre, quando foi dado o alerta por familiares. Esta mulher terá ido ao encontro no domingo do seu irmão que estava num armazém, junto à aldeia da freguesia de Negrões.

Segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, no local estão neste momento 20 operacionais e seis viaturas.

Sara Esteves
David Teixeira

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso