MONTALEGRE: PJ investiga desaparecimento de Sandra Baía

2021-09-28 18:04:46

Sandra Baía tem 38 anos, possuiu atraso cognitivo e está desaparecida desde o passado dia 19 de setembro da aldeia de Vilarinho de Negrões no concelho de Montalegre.

Segundo fonte policial, a Guarda Nacional Republicana (GNR) já não tem buscas musculadas e em grande número na albufeira do Alto Rabagão, mas continua a manter um patrulhamento regular na zona envolvente.
Recorde-se que para além das ações de buscas por via terreste, onde estiveram a bater a zona os militares da GNR e os Bombeiros de Montalegre, esteve também a participar nas buscas a Cavalaria da GNR e os mergulhadores da Unidade Especial de Proteção e Socorro (UEPS).
Neste momento não existem grandes avanços na investigação e esta passou para a alçada da Policia Judiciária.
Ao que conseguimos apurar, Sandra Baía vivia com o irmão e a cunhada, possuiu atraso cognitivo e está desaparecida desde as 21h30 domingo, dia 19 de setembro, da aldeia de Vilarinho de Negrões, concelho de Montalegre, altura em que foi dado o alerta por familiares. Esta mulher terá ido, supostamente, ao encontro do seu irmão que estava num armazém, junto à aldeia da freguesia de Negrões e não mais foi avistada.

Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso