FUTEBOL: Juniores C do Chaves perderam em casa nos minutos final do jogo

2021-10-24 17:57:08

A equipa de São João da Madeira somou o seu terceiro triunfo na prova ao vencer o Montalegre, por 3-1, em jogo a contar para 7.ª jornada da Série A da Liga 3.
Na deslocação ao terreno do Montalegre a Sanjoanense venceu este domingo, por 3-1, e convenceu, frente a um Montalegre que teve muitas dificuldades na progressão e cometeu demasiados erros defensivos.
Com golos de Vítor Braga aos 18’ de grande penalidade e Vinicius 34’, a Sanjoanense foi a vencer, de forma justa, por 2-0 para o intervalo.
Na segunda parte a história do jogo foi bem diferente e depois das correções de José Manuel Viage, os da casa entraram com outra dinâmica e apareceram mais próximos da balisa da Sanjoanense, mas uma falha defensiva fez com que o guardião Márcio da Rosa cometesse uma grande penalidade que Zé Pedro, aos 61' aproveitou para fazer o 3-0 e sentenciar praticamente a partida.
O Montalegre ainda reduziu por Angola, aos 83', num grande momento de futebol e numa altura em que a formação da Sanjoanense já estava reduzida a 10 jogava em campo.
A formação de São João da Madeira somou o seu terceiro triunfo tendo agora nove pontos, os mesmos que a formação B do SC Braga.
A equipa de Montalegre permanece na 10.ª posição, com seis pontos.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso