CHAVES: Vandalizados balneários do Campo de Futebol de Praia

2021-11-13 17:38:19

Os balneários do Campo de Futebol de Praia foram vandalizados esta semana e a autarquia de Chaves vai avançar com queixa na Polícia de Segurança Pública (PSP) disse à Sinal TV Nuno Morais do Chaves Beach Games.

O incidente terá ocorrido de terça feira para quarta feira, dia 10 de novembro, e deixou por completo o exterior dos balneários cobertos por tinta spray.

Nuno Morais pensa que o ato de vandalismo terá ocorrido durante o dia e apela à população que alerte as autoridades sempre que se deparem com uma situação semelhante, a fim de evitar estragos em estruturas públicas.

‘’As paredes dos balneários ficaram todas pintadas. Não há forma de limpar este tipo de madeira. Pintar por cima será uma solução mas não ficará como era. Infelizmente têm pessoas a fazer este tipo de coisas em estruturas que não são nossas, são de todos’’, explicou.

Outros atos de vandalismo têm sido praticados na zona verde, envolvente ao Campo de Futebol de Praia Luís Carlos Melo.

Os balneários do Campo de Futebol de Praia foram inaugurados a 2 de agosto de 2019 em resultado de uma proposta apresentada e aprovada em 2014 no âmbito do Orçamento Participativo (OP) de Chaves, na componente Nº1 de Requalificação Urbanística e Construção e/ou Requalificação de Equipamentos Públicos.

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso