CHAVES: Turma do 8º anos da Escola António Granjo em confinamento profilático

2021-11-16 18:46:38

Uma turma do 8º ano do Agrupamento de Escolas Dr. António Granjo, em Chaves, está em confinamento profilático desde segunda-feira, devido a um caso positivo de Covid-19.
A informação foi confirmada pela Diretora do Agrupamento, Paula Carvalho que garantiu à Sinal TV, que «apesar do confinamento a referida turma não perde matéria e está a ter aulas de forma online».
Segundo Paula Carvalho «trata-se apenas de um caso positivo, mas por orientação da Unidade de Saúde Pública do ACES do Alto Tâmega e Barroso, temos a totalidade dos alunos desta turma (16) em casa e realizam teste amanhã»
O Concelho de Chaves é o segundo que mais casos positivos por infeção de SARS-CoV-2 apresenta no Alto Tâmega 11, logo depois de Valpaços com 12, isto segundo a Unidade de Saúde Pública do ACES do Alto Tâmega e Barroso no se ultimo boletim epidmiologico datado da passada sexta-feira dia 12.
O Agrupamento de Escolas Dr. António Granjo, como forma de tranquilizar todos os pais e encarregados de educação, assegura que está a seguir com todas as indicações dadas pela Unidade de Saúde Pública

Paulo Silva Reis
David Teixeira

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso