LIGA 3: Montalegre empata em Fafe

2021-11-28 17:35:18

Empate a dois foi o resultado final construído na primeira parte.


Depois da paragem de três semanas, o Centro Desportivo e Cultural de Montalegre deslocou-se ao terreno do Fafe para cumprir o último jogo da 9ª jornada da Série A da Liga 3 e empatou por duas bolas com a formação minhota.

Com muitas baixas na equipa, e numa tarde bastante cinzenta, a equipa de José Manuel Viage entrou bem na partida mas foi a Associação Desportiva de Fafe a inaugurar o marcador. No primeiro remate à baliza de Márcio Rosa, Landinho fez o primeiro golo da tarde aos 17 minutos.

A resposta da equipa barrosã surge aos 28 minutos com Luan Sérgio a rematar com tudo num grande pontapé do brasileiro à baliza de Danny. Um minuto depois o Montalegre sofre golo. Rui Areias faz o segundo para o Fafe numa jogada com alguma polémica à mistura mas o árbitro José Bessa considerou que não existiu falta e o jogo prosseguiu com a equipa da casa em vantagem aos 29 minutos.

Os barrosões conseguiram ir atrás do resultado e já na compensação Joãozinho igualou a partida, numa jogada que começou em Tiago Oliveira passou por Angola que cruzou para André Martins e termina no camisola 14 que só teve que empurrar aos 45+1.

Primeira parte com quatro golos, e com a previsão de mais na segunda parte. Contudo no regresso para o segundo tempo as duas equipas tentaram fazer o terceiro golo mas, após a expulsão de Pedro Miguel, a equipa de Viage ficou reduzida a dez jogadores e já só pensava em agarrar um ponto. Empate a duas bolas no Estádio Municipal de Fafe foi o resultado final. O CDC de Montalegre segue lado a lado com o Fafe na tabela classificativa com nove pontos.

Na próxima jornada os barrosões recebem o Canelas 2010 de Vila Nova de Gaia às 15 horas no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira no dia 5 de dezembro.

Sara Esteves
Fotografia: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso