ATLETISMO: Aguiarense Luís Saraiva foi 3º por equipas no Campeonato Nacional de Corta Mato

2021-11-30 12:01:18

Foi este domingo, em Vale de Cambra, que se disputou o Campeonato Nacional de Corta Mato Longo em que Luís Saraiva, natural de Vila Pouca de Aguiar, ao serviço do Sporting de Braga foi terceiro classificado por equipas sénior masculino.
Esta prova serviu para atribuir os títulos nacionais individuais e coletivos desta especialidade, bem como, garantia a presença das duas equipas mais bem classificadas na Taça dos Campeões Europeus.
Em termos individuais as coisas não correram da melhor forma ao transmontano, que na sua página pessoal fez mesmo questão de assumir e deixar a seguinte mensagem: «Este é o ciclo. Todos nós no desporto como na vida, passamos por este ciclo. Faz parte. Ontem (domingo) caí, não foi a prova que queria, mas não vai abalar tudo aquilo que vem pela frente. Caí, hoje levantei-me, e ainda hoje recomecei. Assim sendo, vocês sabem o que vem a seguir, certo??? Coletivamente, continuamos nos lugares mais altos. Parabéns a todos os atletas que fizeram com que fosse possível, o SC Braga voltar a subir ao pódio de um Campeonato Nacional (3º lugar). Estamos na luta», disse o atleta que juntamente com Paulo Rosário, Miguel Moreira, Paulo Barbosa, Francisco Rodrigues, Davide Silva, Tiago Costa, João Ferreira, Paulo Fontão, Hugo Almeida e Rui Borges, alcançaram o pódio por equipas que era um dos objetivos a que se tinham proposto.

PSR
Fotos: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso