FUTSAL FEMININO: Chaves perde em Fafe frente ao Nun'Álvares

2021-12-05 10:47:50

Depois de dois empates consecutivos em casa frente ao Sporting e ao Vermoim as Valentes Transmontanas de Rute Carvalho voltaram, ontem à noite, a conhecer o sabor da derrota, em Fafe, no reduto do Nun'Álvares por oito bolas a três.
Em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, que se disputou ontem em Fafe às 20 horas, o Chaves não teve a melhor abordagem ao jogo e foi com alguma naturalidade que a formação do Nun´Álvares se foi adiantando no marcador. Com o passar do tempo as flavienses ‘despertaram’ e o jogo foi para o intervalo com o resultado de 5-2 favorável às da casa.
Para a segunda metade, apesar da boa réplica do conjunto transmontano, a equipa da casa apontou mais três golos contra apenas um da formação azul-grená, fixando-se o resultado numa pesada derrota por 8-3 para as Valentes Transmontanas.
Com este triunfo o conjunto de Fafe continua na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa e o Chaves é ‘lanterna vermelha’ do fundo da tabela, com dois pontos em 10 jogos, somando dois empares e oito derrotas.
Na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, o Desportivo de Chaves volta a jogar, desta vez para a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, e recebe, às 16 h no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal Chaves, a formação Leões Porto Salvo.


Paulo Silva Reis
Foto: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso