FUTEBOL: Montalegre perde em casa com o Canelas

2021-12-05 18:21:07

O conjunto da capital do Barroso perdeu esta tarde em casa com o Canelas por duas nolas a zero em encontro da 10ª jornada da Série A da Liga 3.
Foi com muito vento e frio, típico desta altura do ano em Montalegre, que num encontro sempre emotivo, a equipa visitante inaugurou o marcador, logo aos 12 minutos, com um golo de Isaac Boakte. A perder os da casa tentaram impor o seu jogo e conseguiram recuar a formação do Canelas para o seu meio campo, mas mesmo tendo algumas oportunidades para marcar, o certo é que o jogo foi para o descanso com os visitantes a vencer por uma bola a zero.
No reatar do jogo os comandados de José Manuel Viage entraram com outra dinâmica e balançados para o ataque, mas o Canelas acabou por ter a sorte do jogo do seu lado e sentenciou o encontro quando aos 64 minutos Balanta fez o 2-0 para a sua equipa.
Os da casa tentaram a todo o custo encurtar distância, mas revelaram alguma ineficácia no último terço do campo. O encontro estava ao rubro e já na compensação, o Montalegre ainda reclamaram uma grande penalidade por uma alegada mão dentro da área, mas o árbitro mandou jogar.
Com este resultado a equipa do Canelas sobe ao 5º posto, somando 17 pontos, enquanto o Montalegre está em 9º lugar, com 10 pontos, somando três vitórias, um empate e seis derrotas.



Paulo Silva Reis

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso