BOTICAS: Derrota do GD Boticas frente ao Basket Club Vila Real

2021-12-06 12:07:44

A equipa feminina de Sub 14 do Grupo Desportivo de Boticas deslocou-se ao Pavilhão dos Desportos de Vila Real, na tarde de sábado, dia 4 de dezembro, para defrontar o Basket Clube de Vila Real, a contar para o Campeonato Inter Regional de Basquetebol Feminino.

Num jogo onde a superioridade e o maior ritmo da equipa da casa foram sempre evidentes, o GD Boticas deu uma excelente réplica, disputando todos os lances e procurando sempre o melhor resultado possível. A diferença dilatada no marcador final (83-20) não reflete aquilo que foi o jogo, com as meninas do GD Boticas a terem uma postura muito positiva, a disputarem todos os lances e a disporem de muitos lançamentos para alcançarem outro resultado. Contudo, algum desacerto na hora de atirar ao cesto permitiu que a diferença no marcador se fosse avolumando com o passar do tempo, em especial no decorrer do terceiro período, em que se registou um parcial favorável à equipa da casa de 28-2.

Os pontos do GD Boticas foram marcados por Tatiana Carvalho (12), Ariana Lage (2), Adelzy Afonso (2), Isabel Rua (2) e Mariana Lopes (2).

‘’Apesar da derrota, fica uma prestação muito positiva da equipa do GD Boticas, que tem vindo a crescer de jogo para jogo, dando sinais claros de evolução’’, disse o clube.
O próximo jogo da equipa de Sub 14 disputa-se no Pavilhão Municipal de Boticas no próximo sábado, dia 11 de dezembro, pelas 15h00, tendo como adversária a equipa do Mirandela Basquete Clube.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso