CHAVES: Natal está a chegar com espetáculos para toda a família

2021-12-10 10:13:56

A pensar nos mais novos, a INDIEROR vai ter dose dupla de «Uma Crise de Natal», um musical infantil que leva a palco todas as personagens da Vila Natal para resolver um problema natalício.
O musical sobe a palco no Auditório do Centro Cultural de Chaves já este fim de semana. Dia 11 está agendado para as 21:30 e dia 12 de dezembro para as 15:30, com o apoio do Município de Chaves, com bilhetes a 2€.
«Tudo parece pronto para a grande noite do ano até que... surge um problema: o Rodolfo está doente!» Venha descobrir como é que o Pai Natal e os seus Elfos resolvem esta grande crise, num musical cheio de cor e alegria, totalmente pensado para os mais pequenos.
Em sessão dupla, a peça interpretada por Ana Salgado, Hugo Fonseca, Inês Sousa Mota, Lara Fernandes, Maria Alves, Martim Cavaleiro e Matilde Lopes, decorrerá sábado, pelas 21h30, e domingo, pelas 15h30, com o apoio da FAI e do Estúdio de Dança de Chaves, FORMA. Os interessados poderão informar-se e adquirir o bilhete em indieror.pt/natal2021. Face às novas regras levantadas tendo em conta a situação pandémica, os maiores de 11 anos devem ser portadores de Certificado Digital COVID da EU - ou - Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias, com vacina contra a COVID-19 - ou - Comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo.

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso