Cerca de mil pessoas visitaram estes espaços entre maio e dezembro, à exceção dos meses de verão.
A Casa do Vinho e a Loja Interativa de Turismo de Valpaços têm sido visitadas com frequência, permitindo a divulgação do Concelho e, ao mesmo tempo, a aquisição dos nossos produtos de excelência, destacou a autarquia.
“Os números falam por si mostrando que o espaço tem cumprido a sua missão de dar a conhecer todas as riquezas patrimoniais e paisagísticas do Concelho a quem o visita”.
Cerca de mil pessoas visitaram, por grupos organizados, estes espaços entre maio e dezembro, à exceção dos meses de verão, período no qual a Loja Interativa de Turismo acolheu turistas de diversos pontos do País e do Mundo.
Para o Município de Valpaços estes números são “o resultado de uma aposta clara da autarquia na qualidade dos espaços e do seu acervo”.
A Casa do Vinho “é um espaço interativo com uma imagem corporativa atrativa, modernas e inovadoras soluções tecnológicas de apoio, nomeadamente ao nível da monitorização da atividade turística, da venda de produtos, estando ainda interligada com as restantes lojas, localizadas no território nacional e no estrangeiro, de forma a potenciar os bens e serviços do Concelho a nível mundial”, refere a Câmara Municipal.