CHAVES: Bombeiros de Vidago homenageiam Comandantes Distritais

2021-12-16 16:45:44

Foi oferecido dois retratos pintados a óleo, pelo artista flaviense Mário Lino.


Os Bombeiros de Vidago prestaram homenagem aos anteriores comandantes Álvaro Ribeiro e Borges Machado, Comandante e segundo Comandante do Comando Operacional Distrital de Vila Real (CODIS), como forma de reconhecimento pelas suas ações de comando, ‘’que em muito contribuíram para a causa dos Bombeiros’’.

A homenagem foi prestada esta quinta-feira, 16 de dezembro, mas era intenção dos Bombeiros de Vidago aquando, do seu 54° Aniversário, celebrado a 8 de dezembro, prestarem homenagem, mas ‘’considerando o estado de calamidade entretanto decretado pelo Governo, a Direção e Comando deliberou cancelar as cerimónias do aniversário, a bem da saúde pública’’, explicou a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago.

Na manifestação de reconhecimento e gratidão foi oferecido dois retratos pintados a óleo, pelo artista flaviense Mário Lino.

Álvaro Ribeiro e Borges Machado cessaram funções, por motivos pessoais e o CODIS da Proteção Civil de Vila Real é agora composto pelo Comandante Miguel Fonseca e Artur Mota, segundo Comandante do CODIS da Proteção Civil de Vila Real.

Sara Esteves

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso