CHAVES: Festival N2 nomeado para os Iberian Festival Awards

2021-12-16 17:25:50

Evento está nomeado em sete categorias.


O Festival N2 realizado pelo Município de Chaves está nomeado em sete categorias dos Iberian Festival Awards, prémios que reconhecem feitos e distinções nos festivais de verão a nível Ibérico.

‘’Num ano carregado de desafios’’ que por pouco não possibilitaram a realização da edição de 2021, este evento está nomeado nas categorias, Melhor Festival, Melhor Performance ao Vivo (David Fonseca), Melhor Receção e Hospitalidade, Contribuição para a Sustentabilidade, Melhor Segurança Covid em Festival, Melhor Recinto (Forte de São Neutel) e Melhor Fotografia (Miguel Madeira).

As nomeações realçam ‘’a relevância crescente do Festival N2 no panorama Ibérico, mas também categorias muito específicas que reconhecem o esforço particular da equipa de trabalho de centenas de pessoas que tornaram a edição deste ano possível e memorável’’, disse a INDIEROR.

A produtora do evento acrescenta ainda que, ‘’as nomeações, por si só, reconhecem a missão titânica da nossa incrível equipa, mas também de todas as equipas no território Ibérico que ousaram e arriscaram em levar para a frente os seus projetos de forma segura, num panorama tão peculiar como o que vivemos. Temos muito orgulho em estar nomeados junto destes colegas’’.

As categorias de ‘’Melhor Festival’’, ‘’Melhor Fotografia’’ e ‘’Melhor Performance ao Vivo’’ estão sujeitas à votação do público.

Fotografia: DR

 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso