FUTSAL: Seleção Sub-17 da AFVR contou todos os jogos por vitórias no Interassociações

2021-12-31 12:10:42

A Seleção Distrital de Futsal Masculino sub-17 da Associação de Futebol de Vila Real participou no torneio Interassociações que decorreu durante a última semana do ano no Pavilhão da ARB Boa Esperança, em Castelo Branco e contou todos os jogos por vitórias.

No quarto e último jogo do torneio, depois dos triunfos frente à AF Portalegre, por 4-1, AF Ponta Delgada por 2-0 e AF da Guarda por 4-2, formação do Distrito de Vila Real somou novo triunfo, sobre a sua congénita da AF de Beja, por 4-3.
Defrontando a AF Beja, que também chegava a este jogo só com vitórias, a seleção de Vila Real não conseguiu materializar em golos o domínio que teve na 1ª parte, permitindo à equipa de Beja chegar ao intervalo a vencer por 3-1.
Na 2ª parte, o domínio vilarealense foi ainda maior e a equipa dos Sub-17 da Associação de Futebol de Vila Real materializou a reviravolta no marcador com 3 golos sem resposta, numa grande exibição, vencendo assim por 4-3.
Concluído o torneio, o balanço é muito positivo, ressalvando que esta prestação só foi possível pelo extraordinário trabalho dos atletas e dos Clubes que com eles trabalham diariamente.


Paulo Silva Reis


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso