DESPORTO: Luís Nunes defende liderança dos Turismos na Rampa da Arrábida

2022-04-21 16:52:49

No próximo fim de semana, piloto do concelho de Valpaços regressa à histórica prova setubalense para lutar por nova vitória na categoria. Luís Nunes guarda boas recordações da Rampa PêQuêpê – Arrábida, onde já festejou um dos seus títulos de campeão de Portugal de Turismos de Montanha.


Depois do triunfo na categoria de Turismos na última Rampa da Penha, em Guimarães, Luís Nunes ruma a sul para a Rampa PêQuêpê – Arrábida, terceira prova do Campeonato de Portugal de Montanha. Para o tricampeão nacional, a vitória na prova anterior foi um tónico de motivação na luta por novo título nos Turismos.

“Sim, é um facto que a vitória na Penha foi um momento saboroso e que nos colocou no topo do campeonato de Turismos, que é o nosso grande objetivo”, afirmou o piloto natural de Carrazedo de Montenegro, no concelho de Valpaços. “A Arrábida é um desafio diferente, um traçado mais rápido e do qual gosto particularmente, apesar do piso muito escorregadio, que nos coloca sempre alguns problemas. Além do traçado interessante, somos sempre muito bem recebidos pela organização e a prova é disputada num cenário natural lindíssimo. Como sempre, vamos dar o nosso máximo e tentar lutar por nova vitória na divisão e na categoria”, referiu Luís Nunes.

Recentemente, o Skoda utilizado por Luís Nunes no Campeonato de Portugal de Montanha foi um dos destaques da 22.ª edição da Feira do Folar de Valpaços, que marcou o regresso aos eventos presenciais deste popular certame transmontano.




 


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso