REGIÃO: Projeto Piloto do Alto Tâmega participou na formação Liderança e Business Management

2022-05-28 11:33:22

O Grupo de trabalho específico do Projeto Piloto do Alto Tâmega participou na segunda ação de formação, realizada na quarta feira, dia 25 de maio, que decorreu nas instalações da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, com a temática “Liderança e Business Management”.

Esta formação integra-se num conjunto de ações a levar a efeito no âmbito da implementação do Projeto Piloto do Alto Tâmega (RCM 25/2021), sendo lecionada pela consultora AARC, decorrente do apoio que esta presta à implementação dos pilotos dentro do projeto da Comissão Europeia “REFORM/SC2021/063 – Pilot implementation of the National Plan for Integrated Wildland Fire Management”.

O objetivo específico desta formação “é fornecer um conhecimento geral de ferramentas chave de liderança e business management, incluindo alguns exercícios enquadrados no âmbito do contexto laboral atual dos formandos para que estes apliquem os conhecimentos no seu dia-a-dia. Todas estas ferramentas, em conjunto, fornecerão uma base técnica estruturada que servirá como suporte aos processos de tomada de decisão”.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso