REGIÃO: Degustação de Vinhos da Região “foi um sucesso”

2022-10-25 16:08:17

Os dias 15 e 22 de outubro foram dedicados à promoção dos vinhos da Região, com provas de degustação no Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso (PTAT).

Segundo a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso, esta iniciativa “foi um sucesso. O feedback dado pelos visitantes/turistas que passaram pelas instalações do PTAT nestes dois dias foi muito positivo, tendo a oportunidade de provar e conhecer os Vinhos Doc Trás-os-Montes e Vinhos Verdes do território Alto Tâmega e Barroso. Aos que desconheciam as marcas e os vinhos da nossa região foi o momento ideal para os promover, tendo ficado bastante surpreendidos pela excelente qualidade, elogiando muito este tipo de iniciativas do PTAT”.

O dia 15 de outubro foi dedicado aos vinhos dos municípios de Ribeira de Pena e Valpaços e o dia 22 de outubro aos vinhos dos municípios de Chaves, Montalegre e Vila Pouca de Aguiar.

A par da promoção dos vinhos foram também disseminados os vários pontos de interesse turístico do território aos visitantes.


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso